sábado, 27/06/26
HomeOpiniãoQuentura em Brasília

Quentura em Brasília

Imagem meramente ilustrativa/Reprodução


Miguezim de Princesa
I
Está tão quente em Brasília
Que meu amigo Raimundo
Foi dar uma caminhada,
Na Vereda de Edmundo,
Quase fez um omelete
Com a quentura no fundo.
II
Minha prima tinha passado
Desodorante vencido,
Pegou um ônibus lotado,
E o amigo Aparecido
Deu uma bufa e misturou,
Depois perdeu o sentido.
III
Na bodega de Alencar,
Boquinha comeu um ovo,
Tomou vinho Jurubeba
Vomitou, bebeu de novo,
E a bufa saía queimando
E quase matando o povo.
IV
Vi duas moças brigando
Na porta de Mané Cego,
Por causa de Zé Coisinha,
Com a coisa menor que um prego.
Quando uma sentou no asfalto,
Disse na hora: – Eu me entrego!
V
Vi um político irritado
Com a hemorroida inflamada:

– Por causa desse calor
E a coceira danada,
Podem dizer para o povo
Que hoje eu não faço é nada!

VEJA TAMBÉM

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

- Publicidade -spot_img

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Este campo é necessário

VEJA TAMBÉM