quinta-feira, 25/06/26
HomeDistrito FederalMulher é esfaqueada dentro de ônibus no DF

Mulher é esfaqueada dentro de ônibus no DF

Uma passageira atacou outra dentro de um ônibus em Samambaia Norte e depois se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira (24/6)

Crédito Reprodução Redes Sociais

 

Uma mulher que estava dentro de um ônibus foi esfaqueada com canivete por outra passageira na manhã desta quarta-feira (24/6). O crime ocorreu por volta das 11h, quando o veículo da empresa Urbi passava pela Quadra 415 de Samambaia Norte.

A agressora chegou a filmar a vítima machucada e confessou: “Esfaqueei mesmo, para aprender”. Enquanto a mulher levantava, a suspeita continuou a ofender a vítima:

“Para nunca mais vir em cima de mim e pegar na pilantragem. Sustenta”.

Cerca de 20 minutos após o crime, a autora dos golpes procurou a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte)para relatar o ocorrido e entregar a arma do crime. A mulher foi presa em flagrante. A autora não explicou a motivação do ataque.

Ainda de acordo com a ocorrência, os policiais foram até o hospital pegar o testemunho da vítima, contudo a mulher estava passando por procedimento cirúrgico no momento.

A polícia ouviu a equipe médica que contou que, apesar de as lesões serem superficiais, atingiram regiões perto de órgãos e estruturas vitais.

A Polícia Civil apura o caso.

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

- Publicidade -spot_img

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Este campo é necessário

VEJA TAMBÉM