Um policial militar de folga conseguiu apreender um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, depois que um dos reféns conseguiu sair e avisar a polícia sobre o assalto. Os outros dois integrantes da quadrilha fugiram
Três homens assaltaram uma fábrica de vidro na Cidade Estrutural na tarde desta segunda-feira (5/9) e fizeram algumas pessoas reféns – entre elas, uma criança de 3 anos, filho do dono do estabelecimento. Eles levaram cheques de clientes, celulares e computadores.
Um policial militar de folga conseguiu apreender um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, depois que um dos reféns conseguiu sair e avisar a polícia sobre o assalto. Os outros dois integrantes da quadrilha fugiram.
Imagens do circuito de segurança da empresa, gravaram o momento em que o grupo chega ameaçando a equipe e um cliente e pede o dinheiro dos salários que seria pago aos funcionários.
Com o adolescente apreendido, a polícia encontrou uma arma e os pertences roubados. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (Asa Norte).