Na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), o segurança não conseguiu descrever a fisionomia dos ladrões, pois eles estavam de capuz
Um vigilante passou por momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (19/11). Segundo informações da Polícia Civil, o trabalhador fazia plantão na Administração Regional de Sobradinho II, quando foi rendido por dois bandidos armados com faca. Segundo a vítima, os ladrões o chamaram por volta das 5h e, quando ela saiu do prédio para atendê-los, foi abordada pelos ladrões, que anunciaram o assalto.
Os criminosos amordaçaram o segurança e pediam a todo momento armas de fogo. O vigilante contou não trabalhar mais armado, o que irritou a dupla. Antes de deixarem o local, eles arremessaram alguns computadores no chão. Na fuga, levaram uma televisão pequena e um rádio comunicador. Uma das facas utilizadas na ação foi esquecida, o que pode facilitar a identificação deles.
Na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), o vigilante não conseguiu descrever a fisionomia dos ladrões, pois eles estavam de capuz. A falta de câmeras de monitoramento no órgão do GDF também dificulta a localização dos criminosos.