Após teste do bafômetro, constatou-se que ela dirigia com concentração de álcool quatro vezes superior à considerada crime
Equipes da Polícia Militar (PMDF) prenderam uma motorista de 31 anos que dirigia embriagada e capotou o veículo na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo ao viaduto de acesso ao Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), na manhã deste domingo (20/12). Após a realização de teste do bafômetro, constatou-se que ela dirigia com concentração de álcool quatro vezes superior à considerada crime.
Os policiais encontraram uma garrafa de bebida alcóolica no banco de trás do carro. Devido aos sinais visíveis de embriaguez da motorista, os militares fizeram o teste do bafômetro. O índice constatado foi de 1,33 mg de álcool por litro de ar, bem acima de 0,36 mg por litro de ar, que já caracterizaria crime.
Ela alegou que foi fechada por outro veículo, perdeu o controle da direção e capotou na via. O Corpo de Bombeiros chegou ao local para prestar socorro, mas ela se recusou a ir ao hospital.
Além de dirigir sob efeito de álcool, a motorista estava com a habilitação suspensa. Ela foi autuada, presa e conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia.
Fonte: Metrópoles