Flamengo fez o único gol da partida aos 21 minutos do 2º tempo e levou a torcida ao delírio no Maracanã e em bares, praças e ruas da cidade.

A torcida rubro-negra faz a festa nas ruas do Rio após o Flamengo conquistar o título de campeão da Libertadores da América de 2025, na noite deste sábado (29).
Uma onda vermelha e preta tomou conta da cidade depois que o Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0 em Lima, no Peru.
Danilo fez o único gol a partida aos 21 minutos do 2º tempo e levou a torcida ao delírio no Maracanã e em bares, praças e ruas da cidade.
No Maracanã, os rubro-negros acompanharam Fan Fest. Assim como em 2019, neste ano a torcida lotou o estádio para assistir ao tetracampeonato do Fla.
Com a vitória, o Flamengo é o primeiro time brasileiro a conquistar a América pela quarta vez.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/K/r/4g1IEaTH2dVxlv8qTCQQ/maraca1.jpg)
Maracanã ficou lotado na final da Libertadores da América — Foto: Reprodução/TV Globo
Interdições no Centro
A comemoração do título será neste domingo (30), no Centro da cidade.
A prefeitura montou um esquema especial para garantir a segurança e a organização da festa rubro-negra. A expectativa é que cerca de 500 mil pessoas participem das comemorações.
Os jogadores devem desembarcar às 9h30 no aeroporto Tom Jobim, o Galeão, na Ilha do Governador, e seguir para a Rua Primeiro de Março. O trajeto terminará na Avenida Presidente Antônio Carlos.
Segundo a prefeitura, as interdições no entorno começam às 5h. Outras vias próximas também terão bloqueios para facilitar o acesso dos torcedores e do veículo com os jogadores.


