Wahby Khalil foi internado em hospital particular de Brasília nesta sexta-feira (15), por conta de hemorragia. Ele passou por cirurgia de quatro horas e está bem.
O síndico de um condomínio de Águas Claras agredido por um personal trainer, em 17 de março, passou mal e voltou ao hospital nesta sexta-feira (15). Wahby Khalil, de 42 anos, teve uma hemorragia e precisou fazer uma cirurgia neste sábado (16).
A cirurgia durou quatro horas e Kalil passa bem. O personal trainer se apresentou na delegacia na delegacia cinco dias depois da agressão, e permaneceu calado. A polícia não informou se ele foi indiciado.
A agressão
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o síndico do prédio, Wahby Khalil, de camisa rosa, conversava com o personal trainer, de camisa preta. Um funcionário do condomínio, também de preto, estava no local (veja vídeo acima).
Os dois discutiam sobre o saco de boxe colocado na academia pelo lutador. Em um determinado momento, Henrique ameaçou bater em Wahby, que colocou o braço na frente, para impedir a agressão.
No entanto, em seguida, o personal trainer deu um soco no síndico, que caiu no chão e bateu a cabeça na quina da esteira. As imagens mostram que, mesmo com Wahby caído, o lutador parece continuar com as ameaças.
A vítima foi levada para um hospital particular de Brasília e, por volta das 21h, foi encaminhado para a UTI. Antes disso, Khalil contou que o desentendimento começou porque o saco de boxe estaria danificando o teto da academia.