Oportunidades são para gerente de unidade, gerente substituto e educador físico, com atuação em diversas unidades na unidade federativa

O Serviço Social do Comércio do Distrito Federal Sesc-DF está com três processos seletivos abertos para interessados em atuar como gerente de unidade, gerente substituto de unidade e educador físico, com possibilidade de atuação em qualquer uma das unidades ou em outros locais de atendimento da instituição.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas até às 23h59 deste domingo (25/1) pelo site do Instituto Ibest. A taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 50, podendo ser paga até o dia 26 de janeiro.
Para os cargos de gerente de unidade e gerente substituto, os candidatos devem ter ensino superior completo, pós-graduação na área de gestão e experiência comprovada em liderança ou supervisão de equipes.
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração compatível com o mercado. Os selecionados também terão acesso a uma série de benefícios, como:
- Auxílio alimentação/refeição;
- Credenciamento no Sesc na modalidade Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo;
- Auxílio-creche;
- Auxílio formação;
- Seguro de vida em grupo;
- Previdência privada;
- Descontos em serviços educacionais e odontológicos do Sesc-DF;
- Programa de Incentivo ao Esporte do Sesc (PIES);
- Assistência médica (opcional, com participação financeira do empregado, para vagas efetivas).
Processo seletivo
O processo seletivo será realizado em Brasília (DF) e contará com quatro etapas, todas tendo caráter eliminatório e classificatório:
- Avaliação teórica e redação dissertativa (estudo de caso);
- Análise curricular e comprovação de requisitos;
- Avaliação prática;
- Avaliação comportamental.
O Sesc-DF destaca que, por se tratar de uma instituição privada com regulamento próprio, os processos seletivos não seguem as mesmas normas aplicadas aos concursos públicos.
Educador físico
Além das vagas de gestão, o Sesc-DF também está com processo seletivo específico para educador físico, com 10 vagas disponíveis.
Podem concorrer profissionais graduados em Educação Física, com registro ativo no Conselho Regional da categoria e experiência comprovada em, no mínimo, três modalidades esportivas distintas.
A remuneração é de R$ 30,22 por hora-aula. A jornada de trabalho será definida conforme a demanda, com direito aos mesmos benefícios oferecidos aos cargos de gerente de unidade e gerente substituto.

