Os profissionais complementarão a força de trabalho visando o atendimento à população da capital federal no combate à pandemia da Covid-19
Michael Melo/Metrópoles
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo simplificado emergencial para formação de cadastro de 100 médicos. Os profissionais complementarão a força de trabalho visando o atendimento à população da capital federal no combate à pandemia da Covid-19.
A lista aparece publicada na edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF)desta terça-feira (15/2). Os candidatos aparecem em ordem alfabética com as seguintes informações: número de inscrição, nome completo (em ordem alfabética), nota de avaliação de títulos, nota da experiência profissional e nota total preliminar.
A expectativa é de que os médicos comecem a trabalhar no fim de fevereiro. A contratação está amparada pela Lei nº 4.266, de 2008, alterada pela Lei nº 5.240, de 2013. Com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 6.327, os profissionais serão contratados por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.