Luiz Cláudio Galeazzi viajava com a esposa e as três filhas. Família está entre as 10 pessoas que morreram na queda de avião em Gramado (RS)
São Paulo — O empresário Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi estava com a esposa e três filhas no momento em que pilotava um avião de pequeno porte que caiu em Gramado (RS), na Serra Gaúcha, na manhã deste domingo (22/12).
Os quatro membros da família estão entre os mortos da queda do acidente. Além deles, estavam no avião alguns outros membros da familia e o diretor a Galeazzi & Associados Bruno Cardoso Munhoz Guimarães.
As informações foram confirmadas pela Galeazzi & Associados, empresa da qual Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi era CEO. Ele era o dono da aeronave que partiu de Canela (RS) com destino a Jundiaí (SP) e caiu na região central de Gramado, próximo à Avenida das Hortênsias
Luiz Cláudio tinha 61 anos e era natural de São Paulo. O empresário era formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas e estava à frente da Galeazzi & Associados — empresa havia sido fundada por seu pai, Cláudio Galeazzi — havia 23 anos.
Queda de Avião
Na manhã deste domingo (22/12) a aeronave de modelo Piper Cheyenne caiu em Gramado, deixando 10 mortos e 17 pessoas feridas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, a aeronave colidiu na chaminé de um prédio, depois no segundo andar de uma residência e, então, caiu sobre uma loja de móveis.
Além dos dez passageiros que estavam no avião e morreram no acidente, outras 17 pessoas que estavam no chão ficaram feridas e precisaram ser socorridas.
Com informações do Metrópoles