Motorista com sinais de embriaguez foi responsável por um dos acidentes, no Parque da Cidade
Dois ciclistas foram atropelados na QNN 20, em Ceilândia, por um carro desgovernado, nesta quarta-feira (2/12). Um deles, de 35 anos, morreu. O veículo havia batido em outro, em alta velocidade. Assim, o motorista perdeu o controle, invadindo a contramão e passando por cima da dupla. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento no local, mas, o homem não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento da região. O outro passa bem.
Esse acidente envolveu um GM Corsa, de cor prata, e um Gol, preto. No momento em que as equipes de resgate e a polícia chegaram ao local, o motorista do primeiro carro havia fugido.
Outros dois ciclistas foram atropelados por uma mulher que, segundo uma das vítimas, estava “aparentemente bêbada”. Eles passavam pelo anel externo do Parque da Cidade, próximo ao Departamento de Polícia Especializada da Polícia Civil (DPE). Um advogado de 40 anos de idade teve ferimentos nas costas. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Base, para fazer exames.
O Honda Civic preto da motorista foi recolhido pelo Departamento de Trânsito (Detran-DF). Ela foi detida e levada até a1º Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde presta depoimento. O outro ciclista também seguiu para o local.