Casos aconteceram em Planaltina, na BR-020, na Fercal e no Lago Sul entre 14h e 19h deste domingo (25). Uma das vítimas sofreu traumatismo cranioencefálico e foi encaminhada para o Hospital de Base.
Quatro acidentes deixaram pelo menos 10 pessoas feridas entre 14h30 e 19h deste domingo (25). O mais grave foi no Lago Sul. O motociclista de 35 anos perde o controle da moto e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base com suspeita de traumatismo cranioencefálico (veja mais abaixo).
O que teve maior quantidade de vítimas foi na DF-345, na região do Arapoanga, em Planaltina. Segundo os bombeiros, seis pessoas precisaram ser transportadas ao hospital.
Até a última atualização desta reportagem, as 21h30, a corporação não havia informado o estado de saúde das vítimas.
Por volta das 19h mais um carro capotou sentido Plano Piloto /Planaltina, na altura do DVO. Duas vítimas, um homem de 29 anos, e uma mulher, de 25 anos, também precisaram ser encaminhadas ao Hospital de Base.
O motorista identificado apenas como Diogo tinha cortes no rosto. Ele e a passageira apresentavam ferimentos leves pelo corpo, estavam conscientes, orientados e estáveis.
Fercal
Mais cedo, por volta das 14h30, um motorista desceu uma ribanceira e tombou o veículo no km 18 da DF 205, na Fercal, em Sobradinho II. Os militares conseguiram retirar a vítima do carro sem ferimentos.
O condutor foi orientado pelo Corpo de Bombeiros “que caso posteriormente sentisse mal estar, se dirigisse a uma unidade de saúde para avaliação médica mais detalhada”.
Os bombeiros não tinham informações sobre a dinâmica do acidente.
Lago Sul
Por volta das 18h, os bombeiros também socorreram um motociclista que perdeu o controle da direção entre a QI 05 e QI 07 do Lago Sul.
Marcos Aparecido Ferreira Farias, 35 anos, foi encaminhado ao Hospital de Base com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e “lesão contundente na região da caixa torácica”. Eles estava consciente, desorientado e instável, de acordo com os socorristas.