Prédio em Vicente Pires é desocupado após rompimento de caixa d’água

0
Estragos provocados após caixa d’água romper, em prédio de Vicente Pires, no DF — Foto: Defesa Civil/ Divulgação

 

Moradores de um prédio, na rua 4, em Vicente Pires, foram acordados pelos bombeiros, às 4h deste domingo (15), para deixarem os apartamentos. Segundo a Defesa Civil do Distrito Federal, a caixa d’água, que ficava no topo da construção, se rompeu, colocando em risco a estrutura do prédio.

De acordo com o subsecretário da Defesa Civil, coronel Alan Alexandre Araújo, as equipes dos bombeiros foram acionadas durante a madrugada, para uma ocorrência de desabamento. Ninguém ficou ferido.

“Assim que chegaram, os bombeiros perceberam que houve um rompimento da estrutura da caixa d’água e evacuaram o prédio”, disse Araújo.

Prédio, em Vicente Pires, no DF, onde caixa d'água se rompeu, no alto do edifício — Foto: Defesa Civil/ Divulgação

Ainda segundo a Defesa Civil, três casas na vizinhança foram atingidas. Pedaços da caixa d’água que caíram provocaram destelhamento e amassaram os carros.

No final da manhã, o coronel Alan Alexandre Araújo explicou que todos os moradores terão que sair do local. “O prédio ficará vazio até que o engenheiro responsável pela obra apresente a documentação exigida e que se possa sanar possíveis falhas na estrutura”, apontou.

spot_img

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here