Um jovem de 23 anos foi morto, na tarde desta segunda-feira (28/9), numa cachoeira perto do Recanto das Emas. Segundo o delegado Pablo Aguiar, da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), que iniciou a investigação do caso, a vítima estava numa cachoeira com a namorada quando foi abordado pelo assassino, que exigiu o celular e a bicicleta do casal.
Ainda segundo o delegado, o criminoso estava armado com uma espingarda. “O rapaz já tinha entregue a bicicleta quando o autor (do crime) escutou um barulho, se assustou e deixou a bicicleta cair. A vítima foi tentar segurar a bicicleta, o autor achou que ele estava reagindo e deu um disparo”, detalhou o delegado. Segundo Pablo, o tiro atingiu a barriga do jovem.
Ainda de acordo com o policial, a vítima é funcionária do restaurante Coco Bambu e chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vida, mas não resistiu.
A polícia procura o responsável pelo crime. O caso está com a 20ª DP (Gama). Segundo testemunhas, o assassino é magro, alto e não aparenta ser adolescente. Usava uma camisa sobre a boca, mas estava sem máscara.