Militar levava na caminhonete uma motocicleta que estava sendo deixada na garagem da casa de um amigo. Caso aconteceu em Taguatinga
Três homens estão foragidos após terem uma tentativa de roubo frustrada pelo segundo-sargento Marco André, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na madrugada desta terça-feira (5/1), na QNL 1, em Taguatinga.
Os criminosos abordaram o oficial no momento em que ele chegava de viagem. Ele transportava na caminhonete uma motocicleta que estava sendo deixada na garagem da casa de um amigo. De repente, três homens surpreenderam os dois anunciando o assalto.
De acordo com o sargento, a intenção deles era roubar o veículo e manter a família refém dentro de casa. Ele aproveitou a distração do bandido armado para tomar o revólver dele.
“Embora eu tenha colocado minha vida em risco, agi para proteger a família do meu amigo”, relata.
O sargento dominou um dos bandido e deu uma coronhada na cabeça dele, afim de contê-lo. Durante o ocorrido, os comparsas entraram na caminhonete. Antes que conseguissem levar o veículo, o sargento rendeu os dois e evitou o roubo do veículo.
Mesmo com a atitude do militar, os bandidos conseguiram fugir com as chaves, do automóvel e da moto, a carteira e o celular do policial.
Até a última atualização desta reportagem os criminosos ainda não haviam sido encontrados. (Metrópoles)