Policiais Civis da 1a Delegacia de Polícia prenderam em flagrante, nessa quinta-feira (3), na CLSW 302, Sudoeste—Brasilia/DF, um flanelinha, de 32 anos, pelo crime de estupro tentado. O autor exigiu da vítima— uma mulher de 29 anos—, sexo em troca dele ter vigiado o carro.
De acordo com a investigação, o homem já vinha perseguindo a vítima há um mês, porém, nos últimos dias, ele passou a ficar mais agressivo e violento. Na tarde de ontem, o criminoso partiu para cima dela, ameaçando-a ao dizer que aquela era a área dele e que a mulher deveria transar com ele. A vítima se assustou e conseguiu correr para uma farmácia nas proximidades.
Após o ocorrido, a vítima acionou a equipe policial da 1a DP, que prontamente, em razão da gravidade dos fatos, compareceu ao local e conseguiu localizar e prender o suspeito. Além disso, os investigadores da unidade averiguaram que o autor pratica ameaças constantes na região e teria mostrado seu órgão genital para outra vítima.
Diante disso, solicita-se a divulgação de sua imagem, para caso alguma outra vítima de crime sexual o reconheça, compareça nesta unidade para adoção das providências legais.