Na noite dessa segunda-feira (18), agentes da Seção de Repressão às Drogas — SRD da 23a DP deflagraram a operação Skunk Gold. A ação resultou na prisão de um casal de traficantes. Segundo as investigações, a mulher, de 19 anos, era conhecida na região por envolvimento com drogas, pois anunciava, com frequência a venda de entorpecente em seu perfil do Facebook e nos stories, informando ainda o telefone para a negociação da droga.
A partir dessa informação, a equipe realizou levantamentos para localizar a suspeita e passou a monitorar a sua residência na QR 112 de Samambaia. Na data de ontem, a mulher, na companhia do companheiro, de 24 anos, saiu em uma motocicleta até o terminal do metrô do Setor P Sul de Ceilândia, onde foi abordada com duas porções de skunk.
Em continuidade às diligências, os policiais compareceram à residência do casal e encontraram dentro de uma caixa de uísque várias porções de maconha, fracionadas em pequenas porções, embaladas em sacos plásticos com ziplock, além de outros tabletes de maconha, porções de cocaína. Ainda foram apreendidas no local balanças de precisão e uma grande quantia de dinheiro em espécie.
Com o casal, também foram apreendidos aparelhos celulares, produtos de crime. verificou-se serem produtos de crimes.
A dupla foi presa e encaminhada à delegacia, onde foi submetida aos procedimentos da lei em razão do crime de tráfico de drogas. Após, os envolvidos foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.
Outras informações, por telefone, com o delegado-chefe da 23a DP, João Maciel Claro.