Na madrugada desse domingo (10), policiais civis da 18a DP foram acionados por uma mulher de 38 anos, vítima de agressão física praticada pelo marido. A comunicante estava com o rosto muito machucado, com a visão prejudicada em razão da gravidade das lesões e, ainda, com vários cortes na região da boca.
Segundo depoimento da vítima, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes do marido após chegarem de uma festa. O autor, irritado, teria desferido socos e tapas no rosto da mulher, além de proferir xingamentos e ameaça-la de morte.
De imediato, os policiais civis se deslocaram até a residência do casal e efetuaram a prisão em flagrante do agressor pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.
A vítima foi encaminhada ao IML para exame de corpo de delito. Medidas protetivas foram requeridas à Justiça pela autoridade policial, dentre elas o pedido de encaminhamento da vítima a uma casa abrigo.
Cumpridas as formalidades legais, o autuado foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição do Judiciário.