PCDF prende acusado de matar a facadas mulher de 36 anos

0

Investigação da Coordenação de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa prendeu o homem, de 28 anos, por volta das 4h desta sexta-feira

Reprodução

A Coordenação de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa (CHPP) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (17/12), o acusado de matar Lidiane Oliveira Santos, 36 anos (foto em destaque). O corpo da vítima havia sido localizado, na manhã de quinta-feira (16/12), na BR-070, próximo à antiga fábrica da Coca-Cola, em Ceilândia.

A coluna apurou que o nome do suspeito é Weslyn Robert Leite da Silva, 28. Ele teria matado Lidiane após discussão de um grupo em um bar de Ceilândia. A vítima teria se posicionado contra o acusado, que resolveu esfaqueá-la ao julgar que a mulher seria uma “traíra”.

Segundo o diretor da CHPP, delegado Laércio Rossetto, a investigação ocorreu durante toda a madrugada. “Foi um esforço conjunto de toda a coordenação, até se chegar ao autor, e ele ser preso, por volta das 4h”, explicou.

De acordo com o delegado Bruno Gordilho, que participou da diligências, as apurações seguirão. “Ainda é preciso esclarecer detalhes do crime, que serão conhecidos após o resultado do exame cadavérico elaborado pelo IML. Ainda apuramos a motivação do crime”, relatou.

A polícia também aguarda o laudo de exame de local elaborado pelo Instituto de Criminalística (IC).

Com o Metrópoles

spot_img

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here