A PCDF, por intermédio da 24a DP, divulga retrato falado de suspeito de crime de roubo em coletivo ocorrido na tarde do dia 17 de fevereiro, na Q. 5 do SDMC- Ceilândia DF.
De acordo com os fatos narrados na ocorrência policial, o cobrador do coletivo, de 50 anos, que foi rendido pelo suspeito, ainda não identificado, que portava uma faca, escondida na cintura.
Durante o assalto, o homem ameaçou o cobrador com a arma, obrigando-o a entregar os valores que estavam no caixa (R$ 76), além do aparelho celular e R$ 23 que estavam na carteira da vítima.
O motorista e o cobrador do coletivo compareceram à delegacia, narraram os fatos e foram encaminhados ao Instituto de Identificação da PCDF para confecção do retrato falado do suspeito. Na ocasião do crime, o homem vestia camiseta preta e bermuda avermelhada. O circuito interno do ônibus filmou toda a ação criminosa. A PCDF investiga os fatos e o paradeiro do envolvido. Informações poderão ser repassadas pelos canais de denúncia on-line e o disque denúncia (197). Sigilo absoluto da informação.