A PCDF, por meio da 6a DP (Paranoá), após cinco dias de investigações, divulga foto do veículo suspeito de ter atropelado uma criança, no última quarta-feira (17), na DF-130. Trata-se de uma caminhonete Hilux, cor prata, placa ainda não identificada.
Posteriormente, o mesmo veículo aparece, 20 minutos após o crime, na região do Café Sem troco, com a frente danificada, momento em que também não foi possível identificar a placa e o motorista.
Todos os veículos, com as mesmas características da caminhonete do suspeito e que circulavam na região, foram apreendidos e submetidos a exames periciais, entretanto, até o momento, o suspeito ainda não foi identificado.
A PCDF solicita ajuda da mídia local e comunidade com informações e ou denúncias por meio dos canais on-line, disponíveis no site oficial da instituição ou ainda pelo Disque- Denúncia (197), ligação gratuita e sigilo absoluto do denunciante.
Vale lembrar que os plantões de todas as delegacias circunscricionais do DF funcionam 24 horas, todos os dias, para atendimento e esclarecimentos sobre procedimentos e registros de ocorrências policiais.