O flashday beneficente será no domingo (17/10), a partir da 11h no estúdio de tatuagem Deepink, na CLN 104, Asa Norte
Tatuadoras do estúdio Deepink vão trabalhar de forma voluntária arrecadando fundos para a ONG Rede Feminina de Combate ao Câncer de mama em Brasília. Serão cinco profissionais parceiras que doarão 100% do lucro para o instituto que funciona no Hospital de Base de Brasília (HB).
O chamado flashday beneficente será no domingo (17/10), a partir da 11h no estúdio de tatuagem Deepink, na CLN 104, Asa Norte. Os clientes serão atendidos por ordem de chegada, e devido a pandemia, acompanhantes não serão permitidos na sala de procedimento – para evitar aglomerações.
A ideia surgiu com o intuito de fazer tatuagens beneficentes. “Eu fui amadurecendo esse plano, para acontecer de forma organizada. Liguei para a ONG, que eu já acompanhava nas redes sociais e me informei sobre a possibilidade de fazer essa doação. Tenho uma prima lutando contra o câncer de mama, e uma colega que já venceu, alguns anos atrás, então, conheço um pouco deste sofrimento, e sei quanto precisam de apoio”, disse a tatuadora e organizadora do evento, Pâmela Kissianne, 30 anos.
Imagens cedidas ao Metrópoles
Todas as pessoas que tatuarem no estúdio, no dia do evento, receberão um cupom de sorteio com um número, concorrendo a procedimentos estéticos de alongamento de cílios, micropigmentação de sobrancelha ou um dia de bronzeamento no Seja Sol Lounge Bronze. Peças de brechó também serão vendidas no local, com 100% do valor arrecadado para doação.
“Arrecadar muito dinheiro para doar será ótimo, mas se o evento incentivar as pessoas a fazerem mais disso, já me deixa muito feliz. Meu objetivo é de conscientização, acredito que um flashday beneficente pode mostrar, que toda forma de trabalho tem condições de ajudar o próximo”, pontuou Pâmela.
Rede Feminina de Combate ao Câncer
A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília é uma associação sem fins lucrativos que assiste pacientes em tratamento de câncer no Hospital de Base do DF. O trabalho é voluntário e se mantém com doações.