Uma motorista de 27 anos, embriagada e sem habilitação, invadiu uma casa e deixou duas pessoas feridas na QR 3 de Sobradinho II, no Distrito Federal. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (18) e a condutora foi detida.
O impacto do acidente derrubou a janela de um dos quartos da casa, onde dormiam uma mulher de 60 anos e o neto dela, de 9 anos. A estrutura caiu sobre os dois, que tiveram ferimentos leves. Segundo a ocorrência policial, a mãe do garoto disse que teve que tirar o filho debaixo dos escombros.
Além da motorista, havia dois homens no carro. Os envolvidos foram levados à 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho, onde os policiais descobriram que a mulher não tinha habilitação para dirigir veículos.
Segundo a corporação, um teste do bafômetro também indicou que ela tinha 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice quase três vezes maior que o necessário para a configuração de crime.
A motorista foi autuada pelos crimes de embriaguez ao volante, dano ao patrimônio, lesão corporal e por dirigir sem habilitação.