Caso ocorreu no Núcleo Bandeirante. Testemunhas acionaram a Polícia Militar, e mulher foi levada para delegacia; menina estava agitada, mas passa bem.
Uma motorista de transporte escolar foi levada à delegacia após deixar uma criança de 4 anos trancada dentro de uma van na manhã de terça-feira (19) no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. Pessoas que passavam pelo local perceberam que a menina estava presa e ligaram para o 190 – número da central de atendimento à população da Polícia Militar. De acordo com a corporação, a mulher alegou que parou para fazer uma transferência em uma agência bancária.
Os policiais foram até o endereço, na Avenida Central na região administrativa. Enquanto os militares se preparavam para quebrar os vidros do veículo, a motorista chegou ao local. De acordo com a PM, a criança estava agitada, tinha chorado muito, mas passa bem.
Testemunhas informaram que a menina ficou cerca de 40 minutos trancada. Os pais da criança foram informados sobre o caso e se deslocaram ao endereço em que o veículo estava estacionado. Todos os envolvidos foram levados para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul.
Na delegacia, a condutora do transporte escolar assinou um termo de compromisso de comparecimento à Justiça e foi liberada.