Samuel Veras dos Santos estava desaparecido e foi encontrado amarrado e desorientado dentro de morta-malas do carro. — Foto: Aquivo Pessoal
Um motorista de aplicativo foi encontrado amarrado e desorientado, dentro do porta-malas do carro, na manhã desta quinta-feira (30). O veículo estava estacionado próximo aos trilhos do trem na região Estrutural, no Distrito Federal. Samuel Veras dos Santos, de 41 anos, estava desaparecido desde as 18h desta quarta (29).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com os braços e as pernas presos com lacres. Samuel também apresentava ferimentos no rosto, estava desidratado e havia marcas de sangue no veículo.
O motorista foi encaminhado para o Hospital de Base, onde passa por exames. O atual estado de saúde da vítima não havia sido divulgado até a publicação desta reportagem.
Samuel Veras dos Santos foi encontrado amarrado dentro do carro — Foto: Mara Puljiz/TV Globo
A perícia foi chamada e o caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (SIA). Ninguém foi preso.
Desaparecimento
A mulher da vítima registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil na noite de quarta-feira (29), após não conseguir mais falar com Samuel durante o dia.
Segundo ela, o último contato realizado com Samuel teria sido por volta das 9h da manhã. Por telefone, ele informou que estava parado em um posto de gasolina na Candangolândia tentando secar o carro que havia molhado por dentro.
O casal combinou de se encontrar por volta das 11h, quando Samuel não compareceu e foi dado como desaparecido.