Condutor foi encontrado perto da casa onde mora, no Guará; ele se recusou a fazer teste do bafômetro. Vítima, de 41 anos, foi atingida após descer de ônibus.
Um idoso de 68 anos foi preso, no Guará, após atropelar um pedestre e fugir, na tarde desta quarta-feira (10), no Distrito Federal. A vítima, de 41 anos, foi atingida após descer de um ônibus. De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava “com sinais de embriaguez”.
Testemunhas contaram à PM que o condutor fugiu do local do acidente sem prestar socorro, A vítima sofreu lesões no corpo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Base.
Investigadores da Polícia Civil que passavam pelo local seguiram o veículo e encontraram o suspeito próximo da casa onde mora, no Guará.
O motorista foi levado à 4ª Delegacia de Polícia e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O suspeito foi autuado por lesão corporal culposa qualificada, por embriaguez e evasão de local de acidente. Somadas, as penas variam de 2 a 6 anos de prisão.
O delegado que investiga o caso decidiu não arbitrar fiança ao suspeito, que foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (11).
G1 DF