Acidentes ocorreram na manhã deste domingo (11), por volta das 10h30, em Ceilândia e Taguatinga. Mulher estava com filho de 4 anos, que foi levado para Hospital Regional de Ceilândia.
Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento em que uma jovem de 21 anos, e o filho dela, de 4 anos, foram atropelados por uma moto. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (11), na Via Leste, em Ceilândia. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
As imagens são fortes. O vídeo mostra que a mulher atravessava a rua e o filho foi atrás dela. Ao perceber que a criança estava no meio da avenida, a mãe correu para salvar o menino. Nesse momento, ambos foram atingidos pela moto.
Mãe e filho foram arremessados com o impacto. Em seguida, testemunhas correram para socorrer os dois.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista, de 29 anos de idade, não se feriu e permaneceu no local após o acidente. A criança foi levada ao HRC pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde não foi divulgado.
Já a mãe do menino sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. O trânsito ficou sob os cuidados Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF). A Polícia Civil também foi acionada para realizar perícia.
Ao todo, quatro carros e uma aeronave dos bombeiros, além de 20 militares, participaram da operação de socorro.
Já na via Estrutural, um carro atropelou um ciclista, que também não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.
De acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência, a vítima não foi identificada por não portar documentos no momento do acidente. O motorista do carro não se feriu. A PCDF também foi acionada para realizar perícia.