Dupla usou faca para abordar funcionário; crime ocorreu na 113 Sul. Homens usaram máquina para tentar arrombar cofre, sem sucesso.
Dois homens mascarados renderam um frentista na madrugada desta segunda-feira (11) na tentativa de roubar um posto de gasolina na altura da 113 Sul, no centro de Brasília. A dupla veio do gramado e usou uma faca para ameaçar o funcionário.
Depois de pegar o dinheiro que estava no bolso da vítima, um dos ladrões ligou uma ferramenta na tomada e tentou por quatro minutos arrombar o cofre. Sem conseguir, ele foi chamado pelo outro assaltante.
Os homens foram embora de carro, que estava no Eixão. Ninguém havia sido preso suspeito do crime até a publicação desta reportagem.
Outro assalto
No domingo, dois homens armados assaltaram um posto de combustíveis do Núcleo de Apoio aos Taxistas do Setor de Concessionárias e Locadoras, próximo ao aeroporto. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos levaram R$ 67 mil em uma sacola plástica.
A dupla entrou no escritório do estabelecimento e agrediu o gerente com coronhadas até que ele desmaiasse. Eles estavam armados com um revólver.
Fonte: g1