terça-feira, 26/08/25

HomeDistrito FederalMarqueteiro político é alvo de operação da PCDF contra o tráfico

Marqueteiro político é alvo de operação da PCDF contra o tráfico

 

 

 

 

 

Foto: Reprodução

O marqueteiro político Marcelo Fonseca Senise foi alvo de operação da Polícia Civil do Distrito Federal na manhã desta quinta-feira (16/04). De acordo com investigações, ele teria envolvimento com um casal de traficantes de drogas. Buscas foram feitas em um endereço vinculado ao empresário no Lago Sul. No local, policiais encontraram uma balança de precisão.

Com mais de 20 anos de profissão, o marqueteiro já trabalhou na campanha e em redes sociais de políticos importantes da capital federal, como Liliane Roriz, Roberto Arruda e o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF).

Procurado pela reportagem, Senise disse desconhecer a investigação e afirmou que está morando em São Paulo há dois meses. “Este imóvel era de propriedade de minha mãe e, hoje, é objeto de partilha. Foi cedido e também ficou fechado por um período. Estou morando fora da cidade, mas nossa família tomará medidas com o objetivo de saber o que ocorreu”, pontuou.

O esquema

A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou operação nas primeiras horas desta quinta-feira (16/04) com o objetivo de desarticular esquema de tráfico de drogas conduzido por um casal especializado na venda de cocaína para outros criminosos e usuários de alto poder aquisitivo.

Seis mandados de busca foram cumpridos por policiais da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) no Lago Sul e nas asas Sul e Norte, além de Riacho Fundo, Recanto das Emas e no Entorno do DF.

O casal é suspeito de ser um dos grandes distribuidores da droga no DF. De acordo com as diligências policiais, os investigados abastecem outros traficantes que atuam na região do Plano Piloto e em áreas nobres, como os lagos Sul e Norte. Marcelo seria um dos contatos dos traficantes.

O casal possuía um leque grande de clientes, entre traficantes e usuários, e chegava a rodar 450 quilômetros diariamente para distribuir a cocaína, segundo as apurações da PCDF.

Durante os últimos três meses de investigação, os policiais conseguiram identificar os principais compradores da droga que moram no DF e abastecem usuários que moram nas regiões administrativas mais abastadas do DF. A dupla foi presa e autuada por tráfico e associação para o tráfico.

(Metrópoles)

VEJA TAMBÉM

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Este campo é necessário

VEJA TAMBÉM