O maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos, morreu após confronto com policiais, na manhã desta segunda-feira (28/6)
O governador Ibaneis Rocha (MDB) comentou a captura do maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos, na manhã desta segunda-feira (28/6). O criminoso que matou uma família em Ceilândia e teria cometido mais uma série de crimes foi morto após confronto com policiais.
“Certamente as polícias fizeram o seu trabalho dentro dos limites da lei. Se o resultado foi a morte desse perigoso assassino, certamente foi pela situação de confronto criada pelo próprio”, afirmou Ibaneis à coluna Grande Angular.
Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teia sido preso. Instantes depois, agentes que trabalham na captura confirmaram que ele estaria morto. O corpo foi levado para o Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas.
Após o confronto no matagal, Lázaro ainda chegou a ser socorrido e levado a uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Durante a madrugada desta segunda, câmeras de segurança flagraram Lázaro andando por uma rua perto da casa da ex-sogra, em Águas Lindas. Nas primeiras horas da manhã, agentes cercaram o local. Após a mobilização de cães farejadores e helicópteros, o psicopata foi localizado, mas não se rendeu e abriu fogo contra a guarnição, que revidou.