Ele foi encontrado em um bar ingerindo bebidas alcoólicas. A mulher não se feriu
Um homem foi preso nesse sábado (3/4) depois de tentar matar a companheira a facadas e colocar fogo na própria casa. O caso aconteceu no conjunto 3 do Setor Habitacional Arniqueiras, em Águas Claras.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A vítima contou aos militares que depois que o homem tentou esfaqueá-la, ela fugiu para a casa da vizinha e ficou ilesa. Depois disso o acusado teria colocado fogo na casa em que os dois moravam.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para apagar o incêndio, que foi controlado rapidamente.
Segundo o CBMDF, o fogo consumiu completamente um quarto, afetando também o madeiramento do telhado e provocando o desabamento de parte das telhas. Eles ainda atenderam a vítima, que estava nervosa, mas não precisou ser levada ao hospital.
Uma equipe de policiais militares localizou o homem que colocou fogo na casa em um bar ingerindo bebida alcoólica. Ele foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Veja como ficou o local: