Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo, na Vila Planalto. Após 1 hora de manobras para restabelecer os sinais, ele não resistiu
Um homem em situação de rua morreu após sofrer uma parada cardiorrespirátoria, por volta das 8h deste domingo (11/7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), os militares foram acionados para atendimento na Praça Nelson Corso, na Vila Planalto.
Quando as equipes chegaram ao local, constataram que a vítima se encontrava em parada cardiorrespiratória e de imediato iniciaram os procedimentos para restabelecimento dos sinais vitais, seguindo o protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCP).
Foi solicitado o apoio do resgate aéreo com a equipe médica. Após cerca de mais de 1 hora de manobras, infelizmente, a vítima identificada como Vagner Alves, idade não informada, teve o óbito declarado pelos socorristas.
O CBMDF atuou na ocorrência empregando duas viaturas , uma aeronave e 12 militares. O local ficou aos cuidados da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).