O caso de feminicídio ocorreu na tarde de sexta-feira (26/3). O agressor compareceu à 26ª DP e confessou o crime neste sábado
A radialista Evelyne Ogawa, de 38 anos, foi morta pelo marido na noite dessa sexta-feira (26/3) na casa em que morava, em um condomínio em Samambaia Sul. Vinícius Fernando Silva Camargo, de 30 anos, compareceu à 26ª Delegacia de Políciaacompanhado do advogado na tarde deste sábado (27/3) para confessar o crime.
O agressor utilizou um fio elétrico para matar a vítima por estrangulamento. Segundo apuração do Metrópoles, a apresentadora manteve um relacionamento com o agressor por mais de três anos. Durante o período, a família não tomou conhecimento de nenhum outro caso de violência.
Na quinta-feira (18/3), Vinícius teria saído de casa e ficado sem dar notícias. A vítima então proibiu a entrada dele no condomínio em que moravam. Depois do fim de semana, após uma discussão, a mulher permitiu a entrada do companheiro no prédio. O crime teria ocorrido poucos dias depois, na noite dessa sexta-feira (26/3). Sem notícias, a família se dirigiu até o apartamento no dia seguinte.
O agressor foi até a delegacia e confessou o feminicídio na tarde deste sábado. O delegado de plantão e dois agentes da 26ª DP se deslocaram ao local e confirmaram a veracidade da informação. (Metrópoles)