Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (11), em Planaltina, no Distrito Federal. As vítimas estavam dentro de um carro. Eles conseguiram fugir e procuraram atendimento no hospital da região. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, a unidade de saúde entrou em contato com a corporação, por volta das 20h30, informando que dois homens haviam dado entrada na emergência, feridos, e um terceiro foi deixado no interior do veículo, já sem vida.
O homem assassinado tinha 30 anos e estava no banco do passageiro. A identidade da vítima não foi divulgada.
O motorista do carro atingido foi baleado nas costas e a outra vítima que sobreviveu ficou ferida na perna direita. Após os primeiros socorros, eles foram conduzidos à delegacia para prestarem depoimento.
Suspeito foragido
Segundo testemunhas, um homem que vestia uma jaqueta corta-vento, boné, calça e tênis foi visto logo após os disparos. Ele teria fugido a pé por um beco que dá acesso ao Condomínio Mansões Itiquira, em Planaltina. O suspeito não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime. O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) como homicídio e tentativa de homicídio.