Crime ocorreu nesta quarta-feira (14), por volta das 6h. Polícia tenta identificar vítima; ninguém foi preso.
Um homem morreu após ser baleado na cabeça, na manhã desta quarta-feira (14), no Distrito Federal. O crime ocorreu por volta das 6h na quadra 1 da Estrutural. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi encontrada sem vida no local. Testemunhas levantaram a possibilidade de um “acerto de contas”, o que ainda não foi confirmado. A vítima não havia sido identificada até a última atualização dessa reportagem.
A Polícia Civil foi acionada para perícia. De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o homem encontrava-se “caída ao solo, com o rosto totalmente desfigurado e manchado de sangue”, o que, segundo a corporação, é indício dele “ter sido alvejado por arma de fogo, tipo espingarda calibre .12”.
Testemunhas também contaram à polícia que o homem foi agredido por um desconhecido, na madrugada desta quarta-feira (14), com “objeto contundente – provavelmente uma pedra”. Após cair ao solo, “a vítima continuou sendo golpeada na face até vir a óbito no local”.
O caso é investigado como homicídio pela 8ª Delegacia de Polícia, no Setor de Industria e Abastecimento (SIA). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). (G1/DF)