Serão ofertadas 500 vagas em aulas virtuais ministradas pelo Sebrae
O governo do Distrito Federal (GDF) abriu 500 vagas em 30 cursos gratuitos para capacitação sobre empreendedorismo. Ao todo, são 200 aulas virtuais, que serão ministradas por 16 consultores do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
As inscrições para 30 cursos on-line e totalmente gratuitos para potencializar negócios de 500 empresários da capital estão abertas. A qualificação faz parte do Capacita DF, uma parceria entre a Secretaria de Empreendedorismo e a Associação das Startups do Brasil (Asteps). Os interessados podem se inscrever no site do CAPACITA DF.
As 200 aulas serão ministradas por 16 consultores renomados do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Os futuros empreendedores, microempreendedores individuais, pequenos produtores rurais, estudantes poderão aprender sobre gestão e empreendedorismo; marketing e vendas; controle financeiro; publicidade e propaganda, plano de negócios; como abrir uma startup, entre outros.(Agenda Capital )