PAUL MAROTTA/GETTY IMAGES
O escritor e comentarista político Jeffrey Toobin foi flagrado se masturbando durante uma reunião virtual pela plataforma Zoom. As informações são da versão norte-americana da Vice.
Jeffrey Toobin trabalhava na revista New Yorker e cometeu o ato de exibição sexual em um encontro da publicação para discutir a cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos.
Dois funcionários da revista que também participavam da reunião flagraram Toobin se masturbando em frente às câmeras. Segundo a New Yorker, ele foi afastado durante as investigações. O escritor também atua como assessor jurídico da CNN.
“Cometi um erro embaraçosamente estúpido, acreditando que estava fora das câmeras. Achei que tinha silenciado e que ninguém podia me ver”, disse o escritor à Vice.
A CNN informou que Toobin está temporariamente afastado. Recentemente, o escrito lançou o livro True Crimes and Misdemeanors: The Investigation of Donald Trump (Crimes Reais e Delitos Leves: A Investigação sobre Donald Trump, em tradução livre). A obra aborda as ligações do republicano com a Rússia nas eleições de 2016.
Toobin também é autor de American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson e The Nine: Inside The Secret World.
*Fonte: Metrópoles