Uma mulher de 26 anos, grávida de sete meses, foi presa no início da noite dessa terça-feira (11/02/2020) após matar o marido, 42, com uma facada no coração, em Novo Horizonte, região sul de Porto Velho (RO). A mulher disse que estava cansada de apanhar.
De acordo com a polícia, o homem era usuário de drogas e desconfiava que o filho que a mulher esperava não era dele. Por esse motivo, as brigas eram constantes.
As informações são de que o casal se mudou recentemente para a casa, que era alugada. Segundo vizinhos, desde então as brigas eram constantes. Hoje, o casal teria passado o dia em discussão, que foram ouvidas por vizinhos.
Já no período da noite, o homem teria agredido a mulher, que revidou com uma facada, que atingiu o coração dele. Uma equipe do Samu esteve presente e constatou o óbito do homem. A mulher foi presa em flagrante por uma equipe da PM.
Segundo apurou a polícia, o homem era natural do Espírito Santo e veio para Porto Velho cursar a faculdade de Engenharia Civil. Ele não era pai de um casal de oito e sete anos da mulher.
Ainda conforme a polícia apurou, o homem que era usuário de drogas desconfiava que o filho que a mulher aguardava não seria dele e por esse motivo as brigas eram constantes.