quarta-feira, 28/01/26
HomeDistrito FederalDivulgado resultado parcial da seleção de bolsas de estudo para o ensino...

Divulgado resultado parcial da seleção de bolsas de estudo para o ensino superior

As listas, publicadas no DODF, classificam 117 servidores e 121 alunos da rede pública na disputa por 74 vagas

UDF oferece vagas nos cursos de administração, gestão pública, recursos humanos e direito | Foto: Divulgação

 

Na edição desta quarta (28) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a Escola do Governo (Egov), vinculada à Secretaria de Economia (Seec-DF), divulgou o resultado provisório com o resultado parcial da apuração das vagas do programa de bolsas de estudo junto ao Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF), destinadas aos servidores e empregados públicos do GDF e aos ex-alunos das escolas da rede oficial de ensino.

Pelo Edital nº 2/2026, é possível ver a classificação dos candidatos da sociedade civil (alunos vindos da rede pública) pelo curso pretendido em primeira opção. A lista contida no documento também convoca alguns candidatos a apresentarem documentos complementares, o que pode ser feito até a próxima segunda-feira (2/2).

Já o Edital nº 3/2026 relaciona a classificação dos candidatos que concorrem como servidores e empregados públicos do GDF, em exercício do cargo efetivo ou do emprego público, seja no âmbito da administração direta ou indireta.

Prazos

As publicações também estabelecem o prazo de três dias para interposição de recursos por parte dos candidatos, garantindo a transparência e a equidade no processo. Após a complementação dos documentos e o julgamento dos recursos, a comissão encarregada do processo seletivo divulgará o resultado final. A comissão fará chamadas sucessivas até preencher o maior número de vagas disponíveis.

Nesta edição do programa, são oferecidas um total de 74 vagas de bolsas de estudo totalmente integrais em cursos como administração, gestão pública, recursos humanos e direito. Também há vagas para cursos na área de saúde, como biomedicina, radiologia, fisioterapia e fonoaudiologia.

A concessão de bolsas de estudo representa um passo significativo na construção de uma sociedade mais capacitada, fortalecendo a educação no Distrito Federal. “Este projeto foi um dos primeiros para os quais o governador Ibaneis solicitou prioridade e adequação, no início do primeiro mandato, e hoje já beneficiou mais de 1.500 pessoas”, enfatiza a vice-diretora executiva da Egov, Raquel Aben-Athar.

Confira o resultado parcial do processo seletivo dos candidatos da sociedade civil neste link, e dos candidatos servidores e empregados públicos, neste. Mais informações sobre o programa, o Comunicado 1 da comissão sobre o resultado publicado e o formulário de recurso podem ser acessados aqui.

*Com informações da Egov

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Este campo é necessário

VEJA TAMBÉM