Senadora do DF afirma que o ex-presidente é idoso, tem comorbidades e deveria estar cumprindo prisão domiciliar

A senadora Damares Alves(Republicanos-DF) afirmou nesta terça-feira (6/1) que o isolamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Superintendência da Polícia Federal (PF) de Brasília (DF) tem como objetivo fazer com que seja transferido para a Papuda.
A parlamentar teceu as críticas após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmar que ex-presidente caiu, bateu a cabeça e sofreu um “traumatismo leve”.
“Isolá-lo numa cela nas instalações da Polícia Federal para que passe por situações como esta só tem um objetivo, forçar a família, amigos e aliados implorarem pra ele ser transferido para a Papuda ou Papudinha sob o argumento que lá tem mais pessoas nas celas para ouvirem os gritos de socorro à noite”, disse Damares.
Segundo a senadora, Bolsonaro não é um preso comum. “É um idoso com sérios problemas de saúde causados por uma facada, é ele vítima de um atentado por motivação política”, argumentou.
“O Sistema é bruto! A legislação prevê que o presidente Bolsonaro tem direito a prisão domiciliar. Não é favor, não é misericórdia é direito!”, reforçou.

