sexta-feira, 03/10/25
HomeDestaqueCorpo de Vitória, de 4 anos, atropelada enquanto andava de bicicleta, será...

Corpo de Vitória, de 4 anos, atropelada enquanto andava de bicicleta, será sepultado em Planaltina, no DF

Velório e enterro estão previstos para esta quarta-feira (24). Acidente, na DF-130, foi na quarta passada (17) e criança morreu nesta segunda (22); motorista fugiu.

Vitória Oliveira, de 4 anos, atropelada na DF-130, na Rajadinha  — Foto: Arquivo pessoal
Vitória Oliveira, de 4 anos, atropelada na DF-130, na Rajadinha — Foto: Arquivo pessoal

O corpo da menina Vitória de Oliveira, de 4 anos, vai ser velado nesta quarta-feira (24), às 13h30 na capela 3 do Cemitério de Planaltina, no Distrito Federal. O sepultamento está marcado para as 16h.

A criança foi atropelada na quarta-feira passada (17), enquanto andava de bicicleta na DF-130, no Núcleo Rural Rajadinha, região do Paranoá. Após cinco dias internada em estado grave no Instituto Hospital de Base, na segunda-feira (22) os médicos constataram o óbito por falência múltipla dos órgãos.

Criança atropelada na DF -130, no Núcleo Rural Rajadinha, em Planaltina, no DF. — Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Criança atropelada na DF -130, no Núcleo Rural Rajadinha, em Planaltina, no DF. — Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

O motorista que causou o acidente fugiu no local e não havia sido encontrado pela polícia até a publicação desta reportagem. Testemunhas contaram que o homem dirigia uma caminhonete prata, mas não conseguiram anotar a placa.

Um pedaço do para-choque do veículo caiu no asfalto e foi apreendido. Imagens de câmeras de segurança de um condomínio próximo registraram pelo menos três caminhonetes semelhantes passando pelo local perto do horário do acidente.

Polícia Civil divulga imagem de carro suspeito de atropelar menina de 4 anos na DF-130, no Núcleo Rural Rajadinha, em Planaltina.  — Foto: PCDF/Divulgação
Polícia Civil divulga imagem de carro suspeito de atropelar menina de 4 anos na DF-130, no Núcleo Rural Rajadinha, em Planaltina. — Foto: PCDF/Divulgação

Até esta terça (23), cinco caminhonetes haviam sido apreendidas para perícia. Mas, conforme a polícia, os exames não confirmaram a participação de nenhuma delas na cena do acidente.

O delegado Ricardo Vianna, da 6ª DP (Paranoá), disse que “várias diligências estão sendo feitas para identificar o motorista que atropelou e fugiu sem prestar socorro”. Os investigadores pedem que quem tiver informações ligue para o número 197, da Polícia Civil. “É garantido o anonimato”, dizem os policiais.

Por G1 DF

VEJA TAMBÉM

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Este campo é necessário

VEJA TAMBÉM