Ato político contou com presença do presidente da sigla, de congressistas de Brasília e do Brasil, além de apoiadores na sede tucana
O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) lançou a pré-candidatura ao Palácio do Buriti, na noite dessa quarta-feira (15/12), quando também inaugurou a nova sede tucana em Brasília. A intenção do parlamentar era de ter sido candidato ao governo, ainda em 2018, mas as costuras da coligação o fizeram postulante ao Senado, quando saiu vitorioso.
Os senadores Leila Barros (Cidadania-DF)e Reguffe (Podemos-DF), além dos deputados federais Paula Belmonte (Cidadania-DF) e Professor Israel (PV-DF), são alguns dos congressistas que participaram do ato.
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, afirmou que Izalci é esperança no DF e prioridade nacional do PSDB para transformar a capital do Brasil na de todos os brasileiros.
“Com esse ato, vamos dizer ao Brasil, a Brasília e a todo o DF que tenhamos esperança no futuro da nossa capital. Há muito o que fazer. Brasília precisa de você. Siga firme, Izalci”, disse o cacique tucano.
Agradecimentos
Izalci agradeceu a todos os presentes pelo apoio ao novo projeto político. O senador defendeu que é preciso resgatar a dignidade das pessoas no DF e priorizar emprego, saúde e oportunidades para o jovem.
“Lanço hoje a minha pré-candidatura ao governo do DF porque quero mudar a realidade atual. Vamos governar com a comunidade e para a comunidade. Nós, políticos, temos de pensar no futuro que queremos para a próxima geração”, afirmou o senador, ao comentar sobre a importância do apoio familiar em sua caminhada política e agradecer o carinho de todos que o incentivam.