Distrito Federal registrou, nesta quarta-feira (24/06), 17 mortes em decorrência do novo coronavírus, de acordo com boletim da Secretaria de Saúde. Com os novos casos, o número de óbitos chega a 449.
Três dos falecimentos mais recentes são de moradores de Ceilândia – região administrativa com mais óbitos. Plano Piloto, Gama, Planaltina e Sol Nascente registraram duas mortes cada. Os demais casos são de pacientes que residiam em Brazlândia, Candangolândia, Lago Sul, Paranoá, Santa Maria e Vicente Pires.
Também foram notificados os falecimentos de três pessoas que residiam em cidades goianas do Entono – Valparaíso, Padre Bernardo e Novo Gama – e estavam em tratamento na rede de saúde brasiliense. Considerando esses casos, o número de mortes sobe para 495.
De acordo com a Secretaria de Saúde, dois pacientes que faleceram não tinham nenhuma doença pré-existente considerada como comorbidade e os homens eram maioria: 15.
O número de casos confirmados do novo coronavírus subiu para 37.254 — são 1.886 novos diagnósticos nas últimas 24 horas.