Segundo companhia, medida é para evitar eventual corte do fornecimento. Acordos podem ser feitos pela agência virtual, por telefone ou postos do Na Hora.
Em meio ao agravamento da pandemia de Covid-19, a CEB Distribuição está oferecendo condições especiais de negociação de dívidas para donos de comércios e indústrias. Segundo a distribuidora, prazo é de mais uma semana para regularização dos débitos.
A ação tem o objetivo de evitar eventuais medidas administrativas como negativação de crédito e, em último caso, o corte do fornecimento.
Os acordos podem ser efetuados por meio da agência virtual da CEB ou pelo teleatendimento gratuito, por meio do canal 116. Em caso de negociação presencial, a empresa disponibiliza as lojas de atendimento situadas em postos do Na Hora.
Os clientes em débito com a companhia podem negociar o pagamento da dívida à vista ou em até 12 vezes no cartão de crédito pelo aplicativo ou na própria conta de energia.
Onde negociar
A unidade do Na Hora em Ceilândia está fechada temporariamente por conta das medidas de restrição para prevenir o contágio do novo coronavírus. As demais unidades permanecem abertas, mas é preciso fazer o agendamento online.
Apesar de manter o atendimento presencial, os clientes podem aproveitar alguns serviços que estão disponíveis na Agência Virtual da CEB. Veja:
- 2ª Via de Conta
- Religação
- Registro de falta de energia
- Atualização de cadastro
- Alteração da data de vencimento da fatura
- Consulta do andamento de solicitações
- Histórico de consumo
Os consumidores também podem buscar orientações pelo telefone (61) 3316-0196.