Boxes ficam em um novíssimo pavilhão e são destinados à venda em atacado de produtos alimentícios como hortifrutigranjeiros, cereais e pescados
A Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF) abriu licitação para ocupação de 12 boxes, padronizados e individualizados, destinados ao comércio em atacado de produtos alimentícios como hortifrutigranjeiros, cereais e pescados e a atividades que estejam em consonância com a missão da empresa pública.
A licitação será na modalidade de pregão eletrônico e a ocupação dos espaços se dará mediante Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU). Os 12 boxes ficam no novíssimo Pavilhão B-10 B, em local privilegiado, próximo à saída para a Estrutural.
Eles têm área de 278,25 m², todos com banheiro interno incluso, e pé-direito aproximado de 10 metros. O pavilhão possui iluminação de LED e estrutura que permite o reúso da água em irrigação e combate a incêndios, o que possibilita economia energética e ganhos ambientais. Os boxes também contam com estrutura para construção de painéis de energia solar.
A novidade é que serão duas licitações: uma para os boxes ímpares – do 1 ao 11 (Pregão Eletrônico PE 16/2021); e outra para os lotes pares – do 2 a 12 (Pregão Eletrônico PE 17/2021). A sessão de disputa dos boxes ímpares será às 10h do dia 8 de dezembro e a dos lotes pares, às 10h no dia 15 de dezembro, ambas no site Comprasnet.gov.br.
Confira os editais:
*Com informações da Ceasa-DF