Investigadores da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) intensificaram as apurações para identificar o cadáver encontrado nas proximidades do Parque Ecológico Olhos D’Água, na Asa Norte, nesta sábado (21/11). De acordo com informações preliminares, o homem teria sido morto após ser atingido por algum tipo de objeto contundente. O corpo também estava parcialmente soterrado quando foi localizado por operários que trabalhavam fazendo reparos em uma igreja.
De acordo com o delegado-chefe da João Guilherme Carvalho, o primeiro passo da apuração é identificar a vítima. “Fizemos o isolamento do local e a perícia foi realizada. Mas precisamos saber, em um primeiro momento, a identidade da vítima”, explicou. informação preliminares dão conta que o homem poder sido morto a pedradas. “Havia uma pedra próxima do corpo que pode ter sido usada para cometer o crime”, ressaltou.
O corpo não estava em estado avançado de decomposição, o que facilita o trabalho dos médicos-legistas para definir a causa da morte.