Ideia é ter uma arquitetura diferente e oferecer novas formas de se relacionar com o banco
O Banco de Brasília (BRB) inaugurou, nesta quinta-feira (19/8), uma agência que visa proporcionar uma experiência diferente aos clientes. Localizada no Terraço Shopping, ela oferece uma arquitetura diferente e experiências digitais.
“Queremos proporcionar aos nossos clientes um ambiente único, acolhedor, com atendimento padronizado, moderno e que represente o novo BRB”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
As mudanças fazem parte do novo modelo de atendimento de varejo do BRB. Em fase de implementação, ele é baseado em eixos como novo modelo de ambiência das agências, a melhoria dos processos, o reposicionamento da rede.
O processo de abertura de conta, por exemplo, está totalmente reformulado. Ainda que seja feito de maneira presencial, o cliente pode fazer o acesso pelo celular, escolhendo o posto de atendimento de preferência e sendo direcionado de acordo com seu segmento.
“O novo modelo de Varejo é um reposicionamento do banco com foco nas necessidades e experiências dos nossos clientes, permitindo maior independência e interação personalizada. Ele leva em conta o novo contexto do mercado financeiro, com necessidade de inovação e customização de produtos e serviços”, comenta Paulo Henrique.
Outra novidade nessa agência é a presença de equipamento para esterilizar os numerários, proporcionando, assim, mais segurança e cuidado aos seus clientes e empregados. Haverá ainda um café exclusivo BRB.
A partir da inauguração da nova agência do Terraço Shopping, o BRB vai reformular outras unidades de atendimento, de forma planejada e gradual.