O avião presidencial que leva a comitiva de Jair Bolsonaro (sem partido) a uma agenda em Piranhas (AL), nesta quinta-feira (5/11), não pôde pousar no município de Paulo Afonso (BA) devido a um problema meteorológico. A informação foi confirmada pelo próprio presidente em suas redes sociais.
O voo foi deslocado da Bahia para Aracaju, em Sergipe e, segundo Bolsonaro, o grupo composto por ele, ministros e parlamentares da região ainda aguardam por melhores condições meteorológicas para dar continuidade à agenda no município de Piranhas.
– Por falta de teto não pousamos agora em Paulo Afonso/BA.– Em minutos pousaremos e Aracaju/SE, e aguardaremos melhoras meteorológica para retornar agenda inicial.– Pretendemos cumprir ainda hoje nossa missão em Piranhas/AL.
O chefe do Executivo participa de cerimônia de inauguração do sistema de abastecimento de água na cidade alagoana. Ele decolou às 6h desta quinta, e a previsão de retorno era às 10h40. À tarde, Bolsonaro participa remotamente da posse de Kassio Marques como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).