Divulgação PCDF
Na tarde dessa terça-feira (23), policiais civis da 3a DP (Cruzeiro Novo) prenderam em flagrante delito J.R.S.A. (25 anos), pelo crime de Roubo Impróprio, praticado em concurso de pessoas, e Corrupção de Menores. A prisão se deu em apuração à ocorrência de roubo de veículo, ocorrido dia 21.06.2020, na via pública do Cruzeiro.
Na ocasião do crime, a vítima surpreendeu indivíduos subtraindo seu veículo, o qual estava estacionado em via pública. Após agredir e ameaçar a vítima de morte, os autores conseguiram consumar o roubo. Desde a notificação do delito, os agentes da 3a Delegacia permaneceram em diligências ininterruptas, de modo que obtiveram sucesso em identificar o veículo que deu apoio à ação criminosa, utilizado pelos autores para acompanhar o carro da vítima.
Divulgação PCDF
A partir de monitoramento e campanas, foi possível abordar o veículo em questão e deter o autor, o qual foi autuado em flagrante. Com a prisão, foi possível ainda identificar um segundo autor, um adolescente (16 anos), o qual foi reconhecido pela vítima como um dos coautores do roubo.