O ex-governador Ricardo Coutinho denunciou que o Governo da Paraíba está tentando impedir as suas entrevistas em veículos de comunicação estaduais.
Segundo informou, a mais recente foi na Rádio Talismã, de Belém, no Brejo paraibano. Coutinho havia sido convidado para uma entrevista nesta quinta-feira, às 8 h, mas minutos antes a entrevista foi desmarcada.
Coutinho contou que o proprietário da Rádio, ex-deputado Tarcísio Marcelo, que o havia convidado pessoalmente, revelou, entre constrangido e revoltado, que fora procurado pelo secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, e pelo deputado Hervásio Bezerra e os dois disseram que ele poderia entrevistar todo mundo, menos Ricardo Coutinho.
No mesmo contato, foi lembrado a Marcelo que a Rádio Talismã tinha uma verba publicitária a receber da Secom no valor de R$ 100 mil, mas o dinheiro só seria liberado com o cancelamento da entrevista.E que, se Tarcísio Marcelo insistisse, a Talismã não receberia os futuros anúncios publicitários do Governo.
Nonato é ex-secretário de Ricardo Coutinho e rompeu com ele para ficar com o governador João Azevedo, igualmente ex-secretário e que foi eleito com o apoio do ex-governador. João rompeu com Ricardo logo após a posse, e Hervásio, que foi líder do Governo Ricardo na Assembléia, também lhe virou as costas para apoiar o novo governante.